Jogo de Tranca

Dicas para jogar tranca e estratégias de jogo profissional

RSS 2.0

Baralhos de Tranca

Depois de tanto tempo postando, só agora vi que não tinha nenhum post falando sobre baralhos para poder usar jogando tranca (ou qualquer outro jogo de cartas) offline, não é verdade? Mas resolvi fazer uma seleção rápida do que a internet me apresentou e pronto, saiu esse texto com imagens (também nunca coloco imagens… Acho que vou mudar um pouco o blog, o que acham?) mostrando algumas ideias de baralhos diferentes, que vocês podem pedir de Natal, presentear num amigo oculto ou simplesmente admirar mesmo.

Aí vão alguns exemplos que cartas legais para ter em casa:

Esse é o baralho mais romântico que eu achei, mas serve também pra dar pra avó ou tia de mais idade: elas se amarram nessas coisas. E realmente fica legal quando junta várias da forma como está na foto!

Esse é bom porque você consegue personalizar, né? Basta escolher uma foto (lembrando que é UMA foto só por baralho, senão as pessoas podem decorar as cartas…) e pronto, mandar fazer o baralho personalizado. Qualquer pessoa vai gostar, com certeza!

Acho que essas cartas são indicadas para quem é colecionador ou gosta de coisas mais antigas, já que esse baralho é da Disney, mas com desenhos do Mickey em estilo retrô. Bem bacana, achei diferente e estiloso.

Olha aí um super resumo de várias ideias ótimas! Colecionadores aumentando a coleção, agradando Gregos e Troianos e claro, ideias de presentes para praticamente qualquer pessoa: basta gostar de baralho, filme, desenho, música… E quem não é fã de pelo menos uma dessas coisas?!

Só achei esse sobre arquitetura, mas deve ter de outras profissões também, tipo médico, engenheiro, advogado, jornalista, professor, dentista – essas mais populares. Acho que da minha, de programador, não deve ter… Mas se alguém achar, me avisa.

E aí? Que acharam das ideias? Espero que tenham gostado!

Até mais, gente.

Categories: Uncategorized

nina


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>